Clipe de Fifth Harmony ultrapassa 100 milhões de views

Desde que deixaram o The X Factor, as meninas do Fifth Harmony só se deparam com o sucesso, principalmente quando se trata da vida profissional. Há pouco mais de um mês, elas lançaram, no canal oficial que o grupo possui no Youtube, o videoclipe da música Work from Home, que, até o momento, já está com mais de 106 milhões de visualizações. 

No trabalho, Ally Brooke, Normani, Dinah Jane, Camila Cabello e Lauren Jauregui aparecem mostrando todo o seu charme e talento para a dança, no meio do que parece ser uma construção, onde, aliás, conseguem prender a atenção de vários homens, cada uma com seu estilo e jeito de ser particulares. 

Vale lembrar que o girl group foi formado por ninguém menos que Simon Cowell, que não só foi o grande mentor das meninas, durante a edição de 2012 do programa, mas também fez questão que elas assinassem um contrato, em conjunto, com a Syco Music (sua própria produtora) e a Epic Records, gravadora que tinha L.A Reid como uma de suas figuras mais importantes. 

Desde então, elas fazem sucesso por onde passam e estão preparando o lançamento de seu segundo álbum, intitulado de 7/27, que tem tudo para continuar estourando, pelo mundo todo. 

Confira a lista dos vencedores do Kids’ Choice Awards 2016
Band anuncia The X Factor Brasil
Fifth Harmony recria famosa foto dos Beatles na Abbey Road
Taylor Swift e Selena Gomez lideram Kids’ Choice Awards 2016

[embedded content]

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *