Últimas

Coca-Cola com stevia e 50% menos açúcares é lançada no Brasil

Uma nova versão da Coca-Cola está prestes a chegar ao Brasil. Trata-se de uma bebida que contém stevia, um adoçante de origem natural, e 50% menos açúcares. “O produto é parte do compromisso mundial da companhia de oferecer opções para quem quer reduzir o consumo de açúcar, sem precisar abrir mão do prazer de beber uma Coca-Cola”, explicou a empresa em nota.

A bebida já está presente em 25 países. O produto terá uma fórmula recém-desenvolvida no Brasil.

“Na Coca-Cola Brasil, trabalhamos constantemente com inovação no nosso portfólio, para que o consumidor tenha mais opções de bebidas para seus diferentes estilos de vida e momentos do dia. A Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares faz parte desse esforço. Sabemos que a indústria tem que fazer sua parte para incentivar o consumo de produtos com menos açúcares”, disse o vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil, Javier Rodriguez, em comunicado.

Inicialmente, a Coca-Cola com stevia e 50% menos açúcares estará disponível nas embalagens PET de 1,5 litro, PET de 1 litro e lata de 350 ml. Além disso, terá o mesmo preço da Coca-Cola original. Nos próximos meses, haverá também outras embalagens.

Com informações da Coca-Cola

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *