Últimas

Com Arruda lotado, Santa faz três no Náutico e fica perto de mais uma final

Arthur ainda não havia marcado com a camisa do Santa Cruz. E para a alegria da torcida coral, ele escolheu uma ótima hora para acabar com o jejum: a noite desta quarta-feira. Em jogo disputado no lotado Arruda, que recebeu quase 40 mil pessoas (39.999), o atacante marcou duas vezes e foi o destaque da vitória de 3 a 1 do Santa Cruz sobre o Náutico, na primeira semifinal do Campeonato Pernambucano. Tiago Costa foi o autor do terceiro gol.

O resultado deixa o Santa perto de mais uma decisão – o time coral conquistou no último fim de semana a vaga na final da Copa do Nordeste. Agora, a equipe de Milton Mendes pode até perder o jogo de volta, domingo, na Arena Pernambuco, por um gol de diferença que mesmo assim avançará. Os outros semifinalistas são Sport e Salgueiro, que enfrentam nesta quinta.

O primeiro gol do jogo saiu aos 9min. Keno fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Arthur mandar de cabeça e abrir o placar no Arruda. 1 a 0. Os outros gols saíram já na etapa final.

Aos 7min, mais um de Arthur, outro de cabeça. Desta vez ele aproveitou escanteio cobrado por João Paulo para aparecer entre os zagueiros e mandar para as redes. 2 a 0. Aos 23min, o Santa chegou ao terceiro com Tiago Costa, após rápido contra-ataque puxado por Lelê. 3 a 0.

Já aos 41min, o Náutico contou com a sorte para conseguir um importante gol no confronto. Joazi passou por Tiago Cardoso, chutou e a bola desviou na zaga antes de ir para as redes. 3 a 1, placar final.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *