Últimas
20160428175736144268u

Com versões de sucessos do funk, John Geração lança novo disco

Cantor teve a música "Garoto do forró" gravada por Luan Estilizado, banda que ganhou destaque no programa "SuperStar" (Globo). Foto: Rafa Araujo/Divulgação
Cantor teve a música “Garoto do forró” gravada por Luan Estilizado, banda que ganhou destaque no programa “SuperStar” (Globo). Foto: Rafa Araujo/Divulgação

O cantor John Geração lança o quarto disco da carreira, Espelho meu. Com 18 faixas, o trabalho conta com quatro composições do artista e 14 versões de sucessos, duas com participação de Gabriel Diniz (Sem Querer e Bum-bum metralhadora). O nome do trabalho é o mesmo do primeiro single, composto pelo pernambucano.

Entre as músicas do trabalho, Figurinha repetida, Ela desandou de vez, Taca pra trá, Desculpa e uma releitura do funk Tá tranquilo, tá favorável, de MC Bin Laden. O hit da internet ganhou traços de forró no novo projeto do recifense.

O cantor apadrinhado por Gabriel Diniz, uma de suas fontes de inspiração, faz uma média 16 a 20 shows por mês, e não se limita à apresentações na capital pernambucana. Ele está no mercado há quatro anos e tem se firmado como a nova voz do forró pernambucano. “A comparação existe e acredito que seja uma coisa boa. Todos os cantores que chegaram ao sucesso foram comparados com quem já estava lá. Tento trazer a minha verdade”, disse em entrevista ao Viver, no ano passado.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *