Começa a venda de ingressos para o Cine PE 2016

As aventuras do pequeno Colombo, de Rodrigo Gava, é a única animação longa-metragem na grade do festival. Foto: CinePE/Divulgação
As aventuras do pequeno Colombo, de Rodrigo Gava, é a única animação longa-metragem na grade do festival. Foto: CinePE/Divulgação

Estão disponíveis para venda, a partir desta quinta-feira (28), os ingressos antecipados para o Cine PE 2016. O festival, marcado de 2 a 8 de maio, no Cine São Luiz, terá exibição de curtas, longas-metragens e documentários. A grade inclui seis filmes de ficção e documentários, nove curtas pernambucanos e outras nove produções de curtas nacionais.

Confira a programação completa do Cine PE 2016

A ideia é diminuir as filas nos dias das sessões. Os ingressos custam R$ 5 para cada dia, e estão à venda na bilheteria do cinema, das 14h às 20h até o sábado (30). Durante o festival, a venda terá início às 16h, duas horas antes das sessões, às 19h.

A 20ª edição do festival promove três disputas: a Mostra Competitiva de Longas-Metragens, a Mostra Competitiva de Curtas-Metragens Pernambucanos e a Mostra Competitiva de Curtas-Metragens Nacionais.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *