Comédia Meu Querido Voyeur terá curta temporada em SP

Na próxima quinta-feira (5) o Teatro UMC, na Vila Leopoldina, em São Paulo, abre a curta temporada da comédia romântica Meu Querido Voyeur, de Miriam Palma. O espetáculo fica em cartaz até dia 26 de maio, sempre às quintas-feiras.

Na peça, a história de Marinéia é narrada por um radialista durante um programa. Mulher solitária, metódica, recatada e simples, ela trabalha num laboratório de análises clínicas e, durante anos, ela espera pelo amante jovem e inconsequente, que promete se separar de sua companheira para que possam ficar juntos.

Mas, quando Marinéia começa a se relacionar com o vizinho “voyeur”, através das redes sociais, que lhe devolve paulatinamente a autoestima, tudo muda em sua vida.

No elenco, estão a atriz Vivine Alfano, que esteve no elenco dos sucessos A Chorus Line, Aí Vem o Dilúvio, Cinderela, Até que o Casamento nos Separe, Cada um tem o Anjo que Merece, entre outras;  Miriam Palma, dramaturga e roteirista que escreveu e atuou no espetáculo As Encalhadas, direção de Bibi Ferreira, há quinze anos em cartaz com grande sucesso de público e crítica, Trair e Coçar é só Começar, entre outras; Bruno Lopes ator e produtor de teatro e cinema, trabalhou nos musicais Cinderela, o Musical de José Wilker e direção de Eduardo Martini, Proibido para Maiores, O Filho da Mãe e Rodrigo Schorts, esteve na peça Antígona direção Sergio Ferrara, O Marido de Minha Mulher,  do musical Noturno de Oswaldo Montenegro, Simplesmente Cinderella e participação especial na comedia I Love Neide de Marcelo Saback e Pablo Diego.

Serviço:

Meu Querido Voyeur

Autor: Miriam Palma

Elenco: Viviane Alfano, Rodrigo Schorts, Miriam Palma e Bruno Lopes

Direção: Miriam Palma

Ass. Direção: Yara Leite

Luz: Yara Leite

Horário: 21h

60 minutos – Classificação 12 anos

Teatro UMC –   Av. Imperatriz Leopoldina, 550 – vila Leopoldina -São Paulo– Fone -3476 6403 – 300 lugares

Ingressos R$50,00 e 25,00

Temporada de 05 a 26 de maio somente às quintas.

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *