Últimas

Confira a lista de pais famosos e filhos ‘polêmicos’

Todo mundo pensa a vida de quem é famoso e cheio da grana é fácil. Porém, as coisas não são bem assim e, para quem tem acesso a tudo, pode ser ainda pior. O sentimento de “poder” fez com que alguns pais famosos enfrentassem diversos problemas com seus filhos que achavam que não existia limites na vida para eles. Muitos deles desacataram autoridades, tiveram problemas com drogas e até com a polícia e ganharam as manchetes nos noticiários internacionais.

Confira alguns casos de pais que enfrentaram alguns problemas com seus filhos “rebeldes”!

Madonna e Rocco

Desde o final do ano passado, o caso entre Madonna e Rocco é um pouco difícil de entender. Apesar dos dois terem se visto recentemente em Londres, os dois não tinham contato desde o final do ano passado quando o garoto de 15 anos quis ir morar com o pai, na capital inglesa. Mesmo sem ter tido nenhum tipo de problema maior, Rocco foi clicado embaixo de uma ponte com dois amigos, enquanto fumava e bebia cerveja. Será que ele vai aumentar a lista dos filhos encrenqueiros dos famosos?

Tom Hanks e Chet Hanks

Normalmente, o nome de Tom Hanks é visto nos noticiários por conta de um trabalho no cinema ou alguma premiação que ele ganhou por conta de seu talento. Porém, no ano de 2015, seu nome veio à tona por conta de problema com seu filho Chet Hanks, fruto de seu relacionamento com Rita Wilson. O garoto se meteu em uma encrenca das grandes quando bateu o carro de frente com o veículo de um motorista chamado Terry Moogan, na Califórnia. No ano passado, ele se internou em uma clínica de reabilitação. E, no início deste ano, Tom e Rita também foram indiciados no processo do acidente já que Moogan afirma que sofreu ferimentos físicos e emocionais e que parte da culpa é dos pais de Chet, pois eles sabiam do problema do filho com álcool e mesmo assim o deixaram dirigir o carro.

Nicolas Cage e Weston Cage

Weston, filho de Nicolas Cage, já foi preso por violência doméstica em duas oportunidades em 2011, depois de uma “discussão acalorada” com a esposa Nikki Williams na época. Em uma delas, ele precisou até ser levado ao hospital por conta de alguns ferimentos. Ele também já foi internado em uma clínica de reabilitação por abuso de drogas.

Robert Downey Jr. e Indio Downey

Robert Downey Jr. já assumiu que teve diversos problemas e até foi absolvido, recentemente, do porte de armas e drogas pelo qual foi preso nos anos 90. Porém, infelizmente, os problemas seguiram o ditado “filho de peixe, peixinho é”. Indio Downey, que tem 20 anos, foi preso portando cocaína e acabou sendo acusado de posse de substância controlada no anos 2014. Ele, inclusive, foi enviado para uma clínica de reabilitação pelo astro de Hollywood.

Jackie Chan e Jaycee

Jackie Chan também é daqueles atores que você sempre ouve o nome e já liga ao fato de algum filme que possa envolver bastante luta. Porém, desta vez, ele teve seu nome nas páginas policias e, com certeza, deve ter passado a maior vergonha do mundo. Seu filho Jaycee, de 32 anos, foi condenado a seis meses de prisão em Pequim depois de ser pego em uma grande operação de apreensão de drogas em 2015. Ele estava com mais de 100 g de maconha no apartamento dele. Vale lembrar que tudo isso aconteceu mesmo com Jackie Chan sendo nomeado embaixador anti-drogas pelo governo chinês em 2009.

Michael Douglas e Cameron Douglas

O caso de Cameron Douglas, filho do ator Michael Douglas e sua ex-mulher Diandra Morrell Douglas, foi um dos que mais causou espanto assim que o assunto veio à tona. Ele foi preso por posse de drogas em três oportunidades e, em 2010, recebeu uma sentença de prisão de cinco anos por venda de metanfetamina em um hotel em Manhattan, Nova York. Mesmo assim, ele não aprendeu a lição e violou as regras da prisão organizando para que seu advogado levasse drogas ao local. Com isso, sua situação piorou e ele foi condenado a passar dois anos em confinamento solitário e sua sentença de prisão praticamente dobrou. Depois de tantos problemas, Cameron Douglas deve ganhar liberdade apenas daqui 2 anos.

Keith Richards e Theodora

Keith Richards não é daqueles artistas que são um “puro exemplo” para os filhos. Recentemente, inclusive, ele foi clicado fumando bem perto do neto de Mick Jagger e foi duramente criticado. Com isso, era de se esperar que sua filha também não fosse “flor que se cheire”. Theodora, de 30 anos, foi presa em 2011 depois que um policial descobriu que ela havia feito um graffiti na parede de um convento. Como se não bastasse, ainda tinha a “cereja do bolo”: ela carregava maconha e outra substância proibida com ela.

Bon Jovi e Stephanie

Bom Jovi é um astro do Rock n’Roll, mas teve seu nome ligado às páginas policiais por conta de sua herdeira, Stephanie, que hoje tem 23 anos. No ano de 2012, a garota, que tinha 19 anos, sofreu uma overdose de heroína e foi presa por posse de drogas. Depois de ficar internada em um hospital, Stephanie nunca mais apareceu nas páginas policiais, aparentemente, recuperada dos problemas com drogas.

Lionel Richie e Nicole Richie

Hoje em dia, se você ouve o nome de Nicole Richie, já a liga ao fato de que é uma desginer de moda e atriz, mas nem sempre foi assim. Nos tempos em que badalava por Beverly Hills junto com Paris Hilton e Lindsay Lohan, a filha de Lionel Richie enfrentou uma acusação de posse de heroína, e foi indiciada por dirigir embriagada.

Martin Sheen e Charlie Sheen

A relação agora se trata de duas pessoas bem famosas do grande público: o astro do cinema Martin Sheen e seu filho Charlie Sheen, que foi a estrela da série de comédia Two and a Half Men durante oito anos, onde chegou a ser o ator mais bem pago da televisão americana. Porém, ao contrário dos outros filhos polêmicos dos famosos desta lista, Charlie Sheen começou a aprontar – ou então suas peripécias começaram a ser noticiadas – depois que ela já era bem adulto. Recentemente, ela foi notícia no mundo inteiro após anunciar que é portador do vírus HIV e poderia ter infectado outras mulheres. Além disso, ele já foi pego drogas em algumas oportunidades, já foi preso diversas vezes como por destruir o quarto de um hotel, agressão à sua ex-esposa Brooke Mueller em 2009, e por ter insultado o produtor Chuck Lorre, algo que o fez perder o papel na série.

Charlie Sheen teria contratado um matador, diz imprensa
Ex-noiva de Charlie Sheen consegue ordem de restrição
Áudio polêmico de Charlie Sheen gera problemas com ex
Charlie Sheen quer reduzir pensão de outra ex-mulher
Charlie Sheen e Whoopi Goldberg vão atuar juntos em filme
Com 15 anos, filho de Madonna bebe e fuma em Londres
Filha de Madonna também se desentendeu com a mãe
Ator de Star Wars é diagnosticado esquizofrênico na prisão

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *