Últimas

Confira o que abre e fecha no feriado desta quinta-feira em AL

Lojas do comércio estarão fechadas; shoppings e supermercados abrem normalmente

 

As lojas do centro de Maceió estarão fechadas nesta quinta-feira (21), feriado de Tiradentes. Já os shoppings e os supermercados vão funcionar em horário normal, conforme informações da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio/AL).

O Parque Shopping Maceió funcionará em horário habitual, das 10h às 22h. Assim como Maceió Shopping, que abrirá as lojas âncoras às 9h, e as lojas satélites e a praça de alimentação às 10h. O expediente será encerrado às 22h. O Shopping Pátio Maceió também funcionará no horário habitual, das 10h às 22h. Apenas o Shopping Farol estará fechado no feriado, mas as salas de cinema funcionarão normalmente.

No interior, o Arapiraca Garden Shopping seguirá o horário normal, das 10h às 22h. O cinema também funcionará.

Supermercados

Os supermercados também estarão funcionando durante o feriado. A unidade do Extra no bairro de Mangabeiras estará aberta 24 horas e a do Farol, das 7h até meia noite. As lojas do supermercado Palato também funcionarão no mesmo horário: Farol, das 7h à 0h; Ponta Verde, 24h e Parque Gonçalves Ledo, 7h às 22h.

Os supermercados da Rede Walmart (Bompreço, Hiper Bompreço, Todo Dia, Maxxi Atacado, Sam?s Club) vão estar abertos normalmente, mas neste feriado, o Atacadão abre em horário especial, das 7h às 18h. O Supermercado Assaí também funciona com expediente diferenciado, das 7h às 18h.

As Lojas UniCompra e BellaCompra, ambas na Rua do Sol, no centro de Arapiraca, estarão fechadas. As demais lojas do grupo, em São Miguel dos Campos, na Barra de São Miguel e em Maceió, estarão abertas normalmente.

Interior

O Sindilojas Arapiraca, entidade filiada à Fecomércio, informou que o comércio de Arapiraca será fechado. Caso o empresário deseje abrir seu estabelecimento, deverá entrar em acordo com o Sindicato laboral. De acordo com o Sindilojas Penedo, o comércio também estará fechado. Já o Sindilojas União e Palmeira dos Índios informaram que algumas lojas deverão funcionar.

 

Por Gazetaweb

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *