Confronto entre torcidas de Palmeiras e Corinthians deixa um morto

Momentos antes do clássico paulista deste domingo entre Corinthians e Palmeiras, pelo Campeonato Paulista de Futebol, torcedores das duas equipes se enfrentaram em São Miguel Paulista, na Zona Leste da capital, cujo confronto deixou uma pessoa morta na estação de trem da localidade.

De acordo com reportagem do jornal “Folha de S. Paulo”, um disparo de arma de fogo atingiu o peito de um homem que não participava da briga. Três pessoas foram detidas. “A Mancha Verde e a Gaviões da Fiel entraram em confronto na entrada da estação de trem de São Miguel. Houve disparo de arma de fogo antes da chegada do reforço policial. Um senhor, que não é torcedor, foi alvejado no coração e veio a óbito”, disse Luiz Gonzaga, tenente-coronel da Polícia Militar (PM), referindo-se às maiores facções de Palmeiras e Corinthians, respectivamente.

Segundo o jornal paulista, outras brigas foram registradas ao redor da cidade. De acordo com a Rádio Bandeirantes, ao menos 25 torcedores foram detidos após outro confronto em Guarulhos. Além disso, existem relatos de brigas no bairro do Brás.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *