Últimas

“Copa Maria Bonita de Jiu-Jitsu” promete reunir centenas de atletas em Maceió

Com mais de cem atletas inscritas, a Copa Maria Bonita de Jiu-Jitsu transformará Maceió, no próximo dia 03 de abril, na capital nordestina do jiu-jitsu feminino. O evento acontecerá no ginásio do Sesc Poço, a partir das 10h, e promete reunir milhares de familiares e amigos das competidoras, além de admiradores da “arte suave”, durante todo o dia.

“Nossa expectativa era termos mais atletas inscritas, mas estamos muito satisfeitos com a repercussão do evento e do carinho recebido pelas atletas até agora. Tenho certeza que, no próximo domingo, daremos o primeiro passo para o fortalecimento do jiu-jitsu feminino em Alagoas e no Nordeste, esperando que nossa competição seja pioneira e copiada em outros locais, pois o esporte só terá a ganhar”, explicou o professor Erick Costa, organizador da Copa Maria Bonita.

Para prestigiar a competição é preciso levar um quilo de alimento não perecível para ser entregue na entrada do ginásio. “Tenho certeza que tudo está sendo preparado com muito carinho pela organização do evento e teremos não apenas um campeonato, mas uma grande festa. Quem não participar vai perder uma grande oportunidade de prestigiar o jiu-jitsu feminino, que estava carente de eventos que nos valorizasse”, disse a atleta Suzan Barros.

Chancelada pela Liga Alagoana de Jiu-Jitsu (LAJ-J), a I Copa Maria Bonita de Jiu-Jitsu premiará os primeiros lugares na categoria Absoluto com dinheiro. As primeiras colocadas receberão mil reais, as segundas R$ 500 e as terceiras R$ 300, além de brindes dos patrocinadores, em sua maioria empresas especializadas no público feminino.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *