Corinthians treina com reservas para Libertadores. Rildo sai chorando

O Corinthians deve encarar o Cobresal, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, com os reservas. Foi o que indicou Tite durante o treinamento desta terça-feira, véspera do encontro marcado para 21h45, em Itaquera. Com 10 pontos, a equipe paulista já tem vaga garantida no mata-mata. 

A formação de linha testada no CT Parque Ecológico, de acordo com o Lance!, teve Edilson, Vilson, Balbuena e Arana; Willians; Romero, Maycon, Rodriguinho e Marlone; Luciano.

Apesar de já ter vaga assegurada, o time ainda pode brigar para melhorar a sua pontuação e terminar melhor classificada em relação aos times dos outros grupos. Tite, no entanto, prefere poupar seus titulares para encarar o Audax, pela semifinal do Paulista, no sábado. 

A notícia triste desta terça-feira ficou por conta de Rildo. Após uma entrada de Edilson, o atacante caiu no gramado e não parou de gritar. Depois, deixou o campo no carro motorizado, aos prantos.

Rildo está sem jogar desde setembro do ano passado, quando enfrentou o Joinville e sofreu uma lesão no ombro, que precisou de cirurgia. Ele estava fora da lista de inscritos do Paulistão e entrou no lugar de Claudinho para a fase de mata-mata. 

Por outro lado, Marquinhos Gabriel, recém-contratado, já pôde fazer seu primeiro treino com a camisa do Corinthians. 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *