Últimas
Maceió, 16 de fevereiro de 2016 Lance do jogo entre CRB e Coruripe, válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste realizado no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Alagoas - Brasil. Foto: Ailton Cruz

Coruripe enfrenta o “mistão” do Botafogo na abertura da Copa do Brasil

Brigando pela classificação no Campeonato Alagoano, o Coruripe muda o foco e agora terá a Copa do Brasil pela frente e um desafio complicado logo na primeira fase. O “Hulk” recebe no Estádio Gerson Amaral na noite desta terça-feira (05), o desfalcado Botafogo, que vem fazendo boa campanha no Carioca e quer dar sequencia na competição nacional.

LEIA MAIS: Jogadores do Botafogo participam de festa com torcedores alvinegros em Maceió

Para o jogo desta noite, o técnico Jaelson Marcelino terá um time praticamente completo e só não divulgou o time que entra em campo porque tem uma dúvida, entre João Paulo e Sadrak, na linha de frente da equipe alviverde.

Se seguir os últimos treinamentos, o time alagoano deve entrar em campo com Gott, Renato, Thiago Papel, Willames José e Igor;  Mazinho, Thulio, Candinho e Thiago Lima; João Paulo (Sadrak) e Júnior Chicão.

Técnico Ricardo Gomes conversa com o grupo alvinegro (Foto: Vítor Silva/SSPress)/Botafogo

Técnico Ricardo Gomes conversa com o grupo alvinegro (Foto: Vítor Silva/SSPress)/Botafogo

O Botafogo por sua vez, tem vários desfalques para a partida, começando pelo ídolo e capitão, o goleiro Jefferson, que juntamente com Carli, Diogo e Salgueiro, foram poupados e jogam no final de semana pelo Carioca.

Além deles, estão fora de ação os zagueiros Airton e Emerson, além do volante Lucas Zen. Com isso, o técnico Ricargo Gomes vai mandar para campo um time misto, com a seguinte formação: Helton Leite, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Silva e Jean; Diérson, Fernandes, Bruno Silva e Gegê; Neilton e Ribamar.

Coruripe e Botafogo entram em campo nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Gerson Amaral. Caso vença por dois gols de diferença, o Botafogo já cancela o jogo de volta. Qualquer outro placar, garante a segunda partida no Rio de Janeiro, marcado para o dia 28 deste mês.

 

 

Escrito por: Paulo Chancey Junior

    Deixe seu comentário

    Comentários via Facebook

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *