Últimas

CRB anuncia dois reforços do futebol paulista para a disputa da Série B

O CRB segue seu processo de reformulação visando o Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de um final de semana de derrota no clássico e muitas reuniões, o “Galo” anunciou na manhã desta segunda-feira (18) a contratação do volante Wigor e do atacante Rodolfo.

Assim como em outras temporadas, a direção alvirrubra aposta em atletas que atuam no futebol paulista. O volante Wigor e o atacante Adolfo estavam defendendo o Capivariano, time que disputou a elite do futebol paulista. A dupla ainda atuou pelo Bragantino na Série B em 2015.

De acordo com o diretor de futebol, Alarcon Pacheco, os atletas irão se encaixar na filosofia da direção e da comissão técnica. “Dois atletas que foram muito bem no Bragantino ano passado e que possuíam características que estávamos procurando para reforçar o nosso elenco”, disse ele.

Wigor e Adolfo se juntam ao meia Gerson Magrão, que foi anunciado na semana passada. Os atletas chegam esta semana e iniciam o período de treinos CT “Ninho do Galo”.

Vale lembrar, que os atletas não podem atuar pelo Campeonato Alagoano, mas podem ser inscritos na Copa do Brasil e tem como prioridade o Brasileiro da Série B.

FICHAS DOS ATLETAS

Nome: Wigor Alan do Nascimento

Data de Nascimento: 07 de Janeiro de 1995

Local: Porecatu – Paraná

Altura: 1,82cm

Posição: Volante-Meia

Clubes: Capivariano (2014-2016), Anderlecht (Bélgica) e Bragantino.

 

Nome: Rodolfo José da Silva Bardella

Data de nascimento: 21 de Maio de 1992

Local: São Paulo – Capital

Altura: 1,82cm

Posição: Atacante

Clubes: Jacutinga, EloSport, Capivariano (2014-2016), Rio Branco-SP e Bragantino

 

 

Escrito por: Paulo Chancey Junior

    Deixe seu comentário

    Comentários via Facebook

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *