Últimas

Criador de "Bioshock" fará filme interativo de "Além da Imaginação"

O designer de jogos Ken Levine, conhecido por seus trabalhos na série “BioShock”, “System Shock” e “Thief”, anunciou que trabalha em um filme interativo baseado na clássica série de ficção científica “Além da Imaginação”.

Levine trabalhará com o estúdio Interlude, que é conhecida pelo comercial interativo da Coca-Cola que mostra os heróis Hulk e Homem-Formiga, da Marvel.

“Ao jogar meus jogos, você provavelmente pode perceber que ‘Além da Imaginação’ é algo com que cresci”, explicou Levine à revista Wired. “É algo que fala sobre uma verdade maior. São histórias com moral, fábulas, e em geral sobre personagens que está tendo uma experiência que é central para sua vida, mas que também fala de uma questão maior da condição humana”.

Levine também discutiu sobre o conceito de filmes interativos como um todo.

“Interatividade é uma métrica, não é binário”, disse. “Gosto de pensar como sendo o ângulo do espectador na poltrona. Quando você vê algo, você está relaxado. Quando está jogando um game, você está mais pra frente”.

O designer também indicou que não deixará seu estúdio, antigamente conhecido como Irrational Games, enquanto trabalha no projeto.

Levine não é o primeiro designer de jogos a trabalhar junto com a Interlude em um projeto: Sam Barlow, de “Her Story”, deve realizar um curta-metragem baseado no filme dos anos 80 “WarGames – Jogos de Guerra”.

Por enquanto, não há previsão de estreia para o filme interativo de “Além da Imaginação”

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *