Últimas

Criança de 2 anos morre nos EUA em incidente com arma de fogo

Washington, 20 abr (EFE).- Uma criança de dois anos morreu nesta quarta-feira em Indianápolis, nos Estados Unidos, depois que disparou contra si mesma com uma arma de fogo, informou em comunicado o Departamento de Polícia Metropolitana de Indianápolis.

O incidente aconteceu em uma casa da região noroeste da cidade, no bloco 5200 de Alameda Road, para onde os agentes se transferiram após receber uma chamada de emergência às 21h45 locais (0h15 de Brasília da quinta-feira).

Efetivos do corpo de bombeiros da cidade também se dirigiram ao local e tentaram, em vão, reanimar a criança, que ainda estava viva, mas inconsciente.

A criança foi levada para o hospital infantil da Universidade de Indiana em estado crítico, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

A polícia assegurou que a criança atirou contra si mesma, na altura do ombro, com uma arma de fogo, mas ainda não se sabe que tipo de arma era, nem as circunstâncias do incidente, se a criança estava sozinha ou acompanhada e quem é o proprietário da arma.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *