Últimas

Cuca vê clássico sem favoritos e diz se preocupar com câimbras no Palmeiras

Depois de sua primeira vitória no comando do Palmeiras, o técnico Cuca já começa a pensar no clássico contra o Corinthians, no próximo domingo (3). Para o treinador, não há um favorito, apesar do melhor momento do Corinthians.

“Clássico é diferente, não tem favorito, mesmo que você esteja no melhor momento. Clássico é dividido. Temos alguma coisa atrasada em relação ao Corinthians, isso é óbvio, nítido. Eles já têm um padrão de jogo definido e a gente ainda busca isso”, afirmou.

Durante a vitória sobre o Rio Claro, por 3 a 0, Cuca se mostrou preocupado com o número de jogadores que apresentaram câimbras antes mesmo do fim da partida. “Tivemos muitos jogadores com câimbra e isso me preocupa, porque o tempo para descanso será muito pequeno”.

Para Cuca, o treino da última quarta-feira pode ter causado o excesso de câimbras. “Talvez essa câimbra que eles estão seja porque treinei muito ontem, mas eu tenho que treinar. Cheguei não faz nem 15 dias e já fiz cinco jogos, não tem tempo para treinar”, continuou.

Por causa de uma punição da Federação Paulista de Futebol, a Mancha Verde, principal torcida organizada do Palmeiras, foi impedida de entrar no estádio com identificação. Em retaliação, a organizada decidiu ficar em silêncio durante quase todo o primeiro tempo, começando a cantar apenas aos 42 minutos.

“Como é chato o futebol sem torcida. Por mais que a torcida quisesse incentivar, faltava o empurrão. Parece que nos dois minutos que eles (torcedores organizados) pegaram, foi como pegar no tranco. Eles fazem falta, eles têm que estar junto com a gente para que o trabalho fique menos difícil”, completou Cuca.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *