Últimas

Cúmplices de um Resgate: O padre estranha a falta de afinação de Manuela. Confira o resumo desta quarta-feira

Cúmplices de um Resgate

QUARTA-FEIRA
O padre estranha a falta de afinação de Manuela, que na verdade é Isabela, e se questiona se ela não é Manuela. Pedro diz que ele foi errado e demorou muito tempo para saber o que sente de verdade. Os dois se beijam pela primeira vez. Tomas alerta Safira sobre Frederico estar supondo sobre o que aconteceu com a peça piloto. Lurdinha vê Giuseppe e Nico que foram roubados. A recepcionista empresta dinheiro para que os dois voltem ao vilarejo.

Veja o resumo dos capítulos seguintes:

QUINTA-FEIRA
Rebeca diz para Clara o que aconteceu na On-Enterprise. Berta se intromete na conversa e expõem Rebeca na frente de todas as demais costureiras. Téo conta para Antonela, que na verdade é Marina, que Manuela mudou muito após o sequestro e que agora gosta mais dela do que antes e chega a sentir até um calor no peito. Dóris fantasia sobre o pai, Luiz, ser um super-herói. Regina pede para Geraldo pedir para Vicente por limite nos irmãos Vaz pois a coletiva de imprensa está próxima.

SEXTA-FEIRA
Fiorina expulsa Giuseppe de casa e diz que ele é seu ex-marido. Téo conta para Mateus e Dóris que a mãe dele acredita que Fiorina acha que Giuseppe está traindo ela com Nina. Joaquim diz que não fará isso. Regina conta que ele precisa fazer mesmo o que não quer pelo bem da banda. Tomas conta para Safira que Otávio contratou costureiras “freelancers” para ajudar Rebeca na confecção com as entregas das novas peças. Otávio convence Rebeca a aceitar o trabalho das costureiras.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *