Últimas

Cyndi Lauper ganha estrela na Calçada da Fama de Hollywood

A cantora americana Cyndi Lauper ganhou nesta segunda-feira uma estrela na famosa Calçada da Fama de Hollywood, em Los Angeles.

O reconhecimento foi feito em cerimônia conjunta na qual também foi homenageado com uma estrela Harvey Fierstein, coautor junto à cantora do musical “Kinky Boots”.

Com um vestido prateado, um jaqueta preta e o cabelo tingido de rosa, Lauper disse que não sabia “o que dizer” diante do reconhecimento e agradeceu ao marido, seu representante, aos amigos e fãs.

A cantora, que mandou beijos para os admiradores que compareceram ao ato, também disse que seu amigo e agora “companheiro na Calçada da Fama” Harvey Fierstein é um dos “melhores narradores” de musicais, e afirmou que foi uma honra ter trabalhado com ele em “Kinky Boots”.

A cerimônia contou com a apresentação ao vivo da música “History of Wrong Guys”, do musical “Kinky Boots”, na voz da cantora Tiffany Engen.

Nascida em 22 de junho de 1953 em Nova York, Cyndi Lauper se destacou no pop dos anos 80 por sua imagem rebelde e seu álbum de estreia, “She’s So Unusual” (1983), que incluía a música mais bem-sucedida de sua carreira, “Girls Just Want to Have Fun”.

Desde então, a artista lançou mais de dez discos e neste ano editará um álbum intitulado “Detour”, no qual reinterpretará clássicos do country acompanhada de artistas como Emmylou Harris, Alison Krauss e Willie Nelson.

Cyndi Lauper também se destacou por seu trabalho em defesa dos direitos LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais), uma ação reforçada através da fundação The True Colors Fund.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *