Últimas

D'Ale faz 2, River Plate bate Trujillanos e garante liderança do grupo 1

Buenos Aires, 21 abr (EFE).- O River Plate venceu nesta quinta-feira, no estádio Monumental de Núñez, o Trujillanos por 4 a 3, em jogo que teve direito a susto para o time argentino, mas garantiu a primeira colocação do grupo 1 da Taça Libertadores.

O meia Andrés D’Alessandro fez os dois primeiros gols da partida, sempre na bola parada, aos 9 minutos da etapa inicial, de falta, e aos 17, de pênalti. Ainda antes do intervalo, o meia Maurice Cova descontou para os visitantes.

No segundo tempo, o volante Camilo Mayada e o atacante Lucas Alario, aos 3 e aos 25 minutos, respectivamente, aumentaram a vantagem para os ‘Millonarios’. O Trujillanos, no entanto, mostrou determinação e descontou com os atacantes Franklin González, aos 29, e James Cabezas, aos 32, de pênalti.

A reação do time amarelo e grená aconteceu mesmo com um homem a menos em campo, já que o volante Gerardo Mendoza foi expulso ainda aos 35 minutos da primeira etapa.

Com a vitória, o River chegou aos 11 pontos e assegurou a primeira colocação da chave que teve em segundo o São Paulo, graças ao empate com o The Strongest, em La Paz, em 1 a 1. A equipe venezuelana, por sua vez, ficou na lanterna, com quatro pontos.

Nas oitavas de final da Libertadores, o atual campeão terá pela frente o Independiente del Valle, do Equador, que foi vice-líder do grupo 5, encabeçado pelo Atlético Mineiro.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *