Últimas

David Júnior causa em cena de nudez com Maitê Proença

Cercada de belas cenas e interpretações irretocáveis, Liberdade, Liberdade está agradando em cheio ao telespectador. E em sua semana de estreia a trama de Mário Teixeira já revelo David Júnior. O ator de 30 anos já chegou causando em sua primeira aparição, marcada por cenas quentes, com direito a nudez, ao lado de Maitê Proença. Como o escravo Saviano, ele é explorado de todas as formas por sua dona, Dionísia. A sequência de sexo entre o objeto sexual e a sinhá deu o que falar.

 

“Levamos quase duas horas e meia para gravar porque eram muitos detalhes. A Maitê me deixou tranquilo. A gente conversou muito até acertar tudo. Ela disse que eu poderia explorar seu corpo a hora que quisesse. Chegamos a um denominador comum e usamos o corpo um do outro, com muito respeito, pela arte”, contou David ao jornal Extra.

 

Nas cenas, ele usou um tapa-sexo e chamou atenção pelo corpaço.

 

“Emagreci 9kg para a trama. Sou atleta, luto muai thay, corro e pedalo”.


Casado há 5 anos com a funcionária pública Camilla Coimbra, o ex-modelo, natural de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, disse que viu sua estreia na trama das 23h longe da mulher.


“Minha mulher é muito companheira e sempre estamos juntos. Ela deve sentir uma ponta de ciúme, mas fica na dela. Vejo como arte mas, se eu fosse uma pessoa com uma profissão convencional, não sei como reagiria se ela fosse atriz. Sozinho, fiquei mais concentrado nas imagens e no resultado, que eu adorei. Confesso que senti um frio na barriga não só pela nudez, mas por ser a entrada do personagem na novela”.

Até então com papéis secundários em tramas da Globo, como o cangaceiro Meia-noite de Cordel Encantado (2011), e o escravo que teve a língua cortada no primeiro capítulo do seriado A Cura (2010), David se encontra pela terceira vez com um tipo de personagem que o fez despertar para a dramaturgia e, desta vez, trouxe a fama.

“Eu era modelo e fui fazer uma participação, como escravo, na peça Os 200 Anos Da Vinda Da Família Real para o Brasil, em 2008. Eu deveria entrar mudo e sair calado. Mas a atriz que fazia Carlota Joaquina improvisou e bateu com o leque na minha bunda. Eu me surpreendi e dei uma piscadinha para ela, como se eles tivessem algo. A partir dali, ganhei uma bolsa para estudar artes cênicas e me apaixonei”.

 

David Júnior causa em cena de nudez com Maitê Proença

 

David Júnior causa em cena de nudez com Maitê Proença

 

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *