Últimas

De Milão, Val Marchiori tira onda com Ana Paula: 'É assim que segura taça de champanhe'

A socialite Val Marchiori e a ex-BBB Ana Paula Renault, destaque desta última edição do reality show, são as mais novas inimigas de infância. Elas protagonizaram nesta terça-feira um grande barraco ao se alfinetarem publicamente. E pensa que a acabou por aí? Agora, foi a vez de Val rebater as provocações da jornalista mineira e tornar a briga ainda mais divertida.

De férias em Milão, na Itália, a socialite resolveu tirar onda com a ex-BBB, após a repórter do “Vídeo show” afirmar, em entrevista ao EXTRA, que Val não sabia segurar numa taça de champanhe.

Val tira onda com ex-BBB Ana Paula

Val tira onda com ex-BBB Ana Paula

Em resposta, a socialite postou nesta quarta-feira em seu Instagram uma foto bebendo champanhe num restaurante chique de Milão.

“Assim que se deve segurar a taça de champanhe, com delicadeza e elegância. E de preferência em Milão”, provocou ela, fazendo questão de marcar o lugar onde está.

A treta começou quando Val, em entrevista ao EXTRA, fez pouco das comparações com a ex-BBB e declarou que não seria amiga dela. A socialite ainda disse que jamais se “sujeitaria a participar” de um programa como o “Big brother Brasil”. Ana Paula não deixou barato:

“Quem é Val Marchiori? A Valdirene Aparecida do Frango? O que muito me espanta é que ela falou que não se sujeitaria a participar de um ‘BBB’, na Globo, e participou de outro reality que, pelo que eu pesquisei aqui, porque eu tive que dar um Google, teve muito barraco. Se ela não quer ser minha amiga, gente, qual o problema? Beijo e tchau pra ela! Não tenho nada a ver com isso. E quem falou com ela que eu gostaria de ser amiga dela?”, respondeu a ex-BBB.

Ana Paula ainda aproveitou para alfinetar o cabelo da sua mais nova rival.

“Eu pesquisei a história de vida dela, vi que ela era uma pessoa humilde, que venceu na vida e tal, trabalhando, mas também por conta de ex-maridos e confusões nesse aspecto… E fala pra ela que, já que ela é tão rica, poderosa e maravilhosa, pra ela dar uma repensada na cor do cabelo. Porque esse loiro não se usa, não, né, meu povo!”, disse, às gargalhadas.

Val Marchiori lança livro de autoajuda

Val Marchiori lança livro de autoajuda Foto: Cátia Herrera

Ana Paula organiza festa para Munik em restaurante

Ana Paula organiza festa para Munik em restaurante Foto: Sandro Cardozo

Val tira onda com Ana Paula

Val tira onda com Ana Paula Foto: Sérgio Baia/Divulgação

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *