Últimas
305691

Débora Nascimento é capa de revista e ganha carta romântica

José Loreto parece realmente ser um romântico à moda antiga. Aproveitando que a esposa, Débora Nascimento, foi uma das escolhidas para estrelar a capa da edição comemorativa do aniversário de cinco anos da revista GQ, o ator escreveu uma carta de amor super fofa para a amada, que, aliás, acabou sendo inserida no interior da própria publicação. 

“O mundo inteiro sabe o quanto ela é linda. Mas poucos – e eu me incluo nessa minoria privilegiada – a conhecem de verdade”, chegou a afirmar ele, todo apaixonado e amoroso, antes de também lembrar um pouco dos primeiros contatos do casal, que começou a namorar em 2012, nos bastidores da novela Avenida Brasil. 

“Conversávamos normalmente até saber que tínhamos duas Brisas, nossas cachorras. A coincidência fez o papo se prolongar, e então percebi o quão interessante era aquela linda mulher”, contou Loreto para a revista mais do que especial. 

Além de Débora, ninguém mais, ninguém menos que Rodrigo Santoro foi escolhido para estrelar mais uma possibilidade de capa para a mesma edição comemorativa e não só esbanjou seu já conhecido charme e toda a sua beleza, como também falou um pouco sobre sua carreira internacional. 

“As pessoas diziam: `Agora você só quer saber dos gringos’. A verdade é que, fazendo cinema, eu me sentia afastado do público que assiste às novelas. Queria recuperar esse contato”, revelou o galã, que, aliás, foi visto mostrando todo o seu talento em Velho Chico, atual novela das 21h da Globo, e também falou sobre sua discrição, quando se trata da vida pessoal. 

“O artista vive no palco. Se toda a minha vida estiver no espetáculo, o que sobra? Minha discrição é, na verdade, uma tentativa de preservar uma conexão com a minha essência, com o meu eu”, afirmou Santoro, também durante a conversa com a reportagem do veículo. 

José Loreto dá beijo em Débora Nascimento em foto romântica
Débora Nascimento reclama da saudade: ‘Volta logo’
Rodrigo Santoro sobre novela: ‘Foram emoções fortíssimas’
Rafael Vitti sobre Velho Chico: ‘Santoro é referência’

 Débora Nascimento é capa de revista e ganha carta romântica

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *