Últimas

Deborah Blando agita o The Noite com grandes sucessos nesta terça-feira; veja frases e destaques

No The Noite de hoje, 12 de abril, Danilo Gentili recebe a estrela internacional Deborah Blando. Sucesso desde os anos 90 e com uma beleza que continua a impressionar a todos, Deborah agita o palco do programa com sucessos como “Unicamente”, “Innocence” e “Decadence Avec Elegance”.
A cantora fala na entrevista sobre momentos que marcaram seus 35 anos de carreira, o início de sua trajetória no meio musical, sua amizade com Cindy Lauper, o período em que morou fora do Brasil e sua conversão ao Budismo.

 Fotos: Leonardo Nones/SBT


Confira as melhores frases da entrevista:

· Comecei a cantar com dois, não tinha nem três anos, na Itália, em um festival.

· Naquela época eu lancei LP mesmo, sou da época do K7. (sobre o início da carreira)

· Com a Sony eu fui pro Japão, Austrália, Europa. Eu saí do Brasil e depois voltei. Quando voltei as pessoas se espantavam porque eu falava português.

· A Cindy (Lauper) e eu acabamos tendo o mesmo empresário e o mesmo escritório. Ela veio para o Brasil fazer um show e eles me levaram para conhece-la porque eu era muito fã.

· Trabalhei com a equipe toda da Cindy (Lauper) e com o produtor, que também foi da Madonna.

· A gente combinou um drink no hotel dela mas o David Wolff, produtor dela, queria fazer uma audição comigo e acabou que eu é que dei o cano. (sobre ter dado o cano em Cindy Lauper)

· Quem saiu com o corselet e a sainha rodada primeiro? A Madonna pegava uma ideia dos outros e fazia uma coisa de gênio. Não vinha nada do zero. (sobre Madonna ter se inspirado em Cindy Lauper)

· Se eu vejo um cachorro na rua eu pego, eu resgato. Trato cachorro igual filho. Eles tomam água de coco três vezes por dia e passeiam duas vezes por dia.

· Morei na Inglaterra, no templo. Já sou budista há muitos anos, 17 esse ano. Sigo uma linhagem tibetana. (sobre sua conversão ao Budismo)

· Eu não mato nem mosquito. (sobre sua conversão ao Budismo e seus preceitos)

· Se eu ver uma moto eu fico louca, até hoje. Fui motoqueira, meu sonho era concorrer em motocross.

THE NOITE

Nesta terça, logo após o Cine Espetacular

Fonte: SBTpedia (www.sbtpedia.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *