Deborah Secco relembra gravidez: 'Fiquei carente'

Capa da revista Glamour, Deborah Secco contou a respeito do período de gestação e os primeiros meses de Maria Flor, primeira filha. A garotinha é fruto do relacionamento da atriz com Hugo Moura.

A atriz foi só elogios ao companheiro.

“Graças a Deus, encontrei um homem que é o dia inteiro “eu te amo”, “não vivo sem você”, “cadê você?” [o baiano Hugo Moura]. E a gente transmite isso pra Maria. Ela acorda e já levamos pra nossa cama. Optamos por não ter babá agora justamente pra viver a maternidade e a paternidade de maneira intensa. Daqui a pouco vou voltar a trabalhar e precisarei de ajuda, mas por enquanto estamos super dando conta”, disse.

Deborah Secco falou do primeiro mês de Maria Flor.

“Complicado. Ninguém me avisou que a criança não dá amor no primeiro mês! Ainda mais no meu caso, que não amamentei. Sentia que qualquer pessoa que estivesse ali trocando fralda, dando banho e mamadeira, pra ela estava bom. É uma dedicação absurda, o bebê demanda de três em três horas cronometradas. Aí você sente que dá muito e não recebe nada em troca. É frustrante”.

Ainda na entrevista ela disse como foi sua gravidez.

“Fui uma grávida muito chata. Tive muita oscilação de humor. Fiquei muito carente e chorosa. O Hugo falava que 24h não eram suficientes pra mim, eu queria mais dele e de todo mundo. Basicamente, fiquei como na TPM, só que por nove meses [risos]. Mas também tem uma parte linda: quando o bebê mexe dentro da barriga. Disso sinto falta, de saber que ali ela era só minha”.

Deborah confessou que a gestação não foi planejada.

“Parei de tomar pílula pra congelar meus óvulos, porque todas as minhas amigas estavam com dificuldade de engravidar, e o médico falou que o ideal era congelar com 35. Pra fazer o procedimento, tinha que ficar durante seis meses sem anticoncepcional. Aí, por causa de uma camisinha furada, Maria nasceu. Ela foi concebida dia 28 de março de 2015. Eu estava no meu primeiro dia fértil. Coloquei as pernas pra cima porque dizem que isso aumenta as chances de ser menina. Aí a gente ficou um tempão brincando: ‘Será que Maria já está aqui?’”.

 

Deborah Secco ‘usa’ a filha para testar capa de celular
Deborah Secco é comparada a Cindy Crawford com foto na web
Deborah Secco arrasa na celebração de conquista no Instagram
Deborah Secco esbanja boa forma com look sensual, em evento
Filha de Deborah Secco encanta ao dormir ‘com’ dedo do pai

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *