Últimas

Denzel Washington será protagonista e diretor de "Fences"

Após ganhar um prêmio Tony por seu papel na obra de teatro “Fences”, Denzel Washington se encarregará de levar o texto de August Wilson à grande tela, informou nesta terça-feira (12) o estúdio “Paramount Pictures” em comunicado.

Washington será o diretor e protagonista do projeto, onde compartilhará cenas com Viola Davis, a atriz que também ganhou em 2010 o Tony por seu papel de Rose Maxson na mesma obra de teatro.

A obra teatral, ganhadora do prêmio Pulitzer, conta como um promissor jogador de beisebol acaba trabalhando recolhendo lixo em Pittsburgh.

Stephen Henderson, Russell Horsnby, Mykelti Williamson, Jovan Adepo e Saniyya Sydney completarão o elenco do filme.

“Esta importante e querida obra foi uma paixão de Denzel por muitos anos e com grande entusiasmo embarcamos juntos para levar este projeto sonhado à grande tela”, disse Brad Grey, presidente de Paramount.

Este será o terceiro filme de Denzel Washington como diretor após sua estreia com “Voltando a Viver” (2002) e “O Grande Debate” (2007).

Denzel Washington revelou no ano passado que tinha previsto adaptar “Fences” para a plataforma HBO como parte de uma coleção de dez obras de Wilson.

A rodagem do filme começará em Pittsburgh (EUA) no final de mês.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *