Últimas

Dia do beijo: listamos cinco clipes com os beijos mais sensuais

Beijo lésbico marcou clipe da dupla t.A.T.u. Foto: YouTube/Reprodução
Beijo lésbico marcou clipe da dupla t.A.T.u. Foto: YouTube/Reprodução

Quem resiste a um beijo? Seja na testa, na bochecha ou na boca, o gesto se tornou uma das demonstrações de carinho mais populares também na cultura pop, com inúmeras cenas de TV ou cinema marcadas por um beijo. Na música, claro, também não poderia ser diferente. Além de canções que tratam especificamente do tema, como Kiss, de Prince, o universo é recheado de clipes que demonstram os mais diversos beijos, dos mais pudicos aos mais sensuais. O Viver reuniu alguns. Confira:

t.A.T.u. – All the things she said
Lançada em 2002, a música fez sucesso, em grande parte, devido ao clipe polêmico, que ganhou alta rotação na MTV. A dupla russa formada por Yulia Volkova e Lena Katina aparece em uniformes escolares e dançando de forma sugestiva na chuva. O ápice é o beijo lésbico entre as duas.

[embedded content]

Aerosmith – Amazing
Sim, nós sabemos que o clipe é super datado e que os efeitos especiais, hoje, são risíveis. No entanto, o vídeo foi um dos que fizeram a fama da loirinha Alicia Silverstone, antes mesmo de As patricinhas de Beverly Hills (1995). No vídeo, ela protagoniza um beijo em cima de uma moto em alta velocidade.

[embedded content]

Chris Isaak – Wicked game
Agora entramos em um território mais sensual. Originalmente lançada em 1989, fez sucesso mundial no ano seguinte, ao ser incluída na trilha de Coração selvagem, filme de David Lynch. Ficou mais conhecida ainda pelo clipe, que mostra Isaak em momentos quentes com a top model Helena Christensen.

[embedded content]

Sia – Fire meet gasoline
Não bastasse o vozeirão da cantora, a música tem ainda um clipe protagonizado por Pedro Pascal (Game of thrones) e Heidi Klum. Como diz o título da canção, ”fogo encontra gasolina”, os dois incendeiam o vídeo.

[embedded content]

Johnny Hooker – Alma sebosa
Johnny Hooker e beijo, combinação quase natural. A música escolhida traz uma mistura de indie, brega e sofrência, com um clipe recheado de participações especiais e, claro, muito beijo.

[embedded content] Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *