Últimas

Diego Alves vibra com ótima atuação diante do Barcelona

A boa atuação de Diego Alves interferiu diretamente na ponta de cima da tabela de classificação do Campeonato Espanhol. O brasileiro apresentou um repertório de defesas difíceis e foi decisivo na vitória por 2 a 1 sobre o Barcelona neste domingo, na casa do adversário. 

O desempenho foi reconhecido pela imprensa espanhola. O tradicional site “AS”, em sua chamada de capa, colocou que “o Valencia chegou a marcar dois a zero e sobreviveu com uma atuação memorável de Diego Alves”.

– Fico feliz pelos três pontos, pela atuação, e, principalmente, pelo resultado. Se você faz muitas defesas, mas não ganha o jogo, não adianta nada. Foi uma partida especial. Para vencer aqui, normalmente o goleiro tem que fazer uma partida muito boa, porque eles chegam por todas as partes, tocam muito bem a bola, usam os lados do campo e entram toda hora na área. Para ganhar do Barcelona, tem que acreditar, tem que lutar, tem que estar num dia bom, tem que fazer tudo isso – afirmou.

De fora de quase toda a temporada em função do processo de recuperação de uma cirurgia no joelho direito, Diego Alves disputou nove jogos na atual Liga da Espanha, com cinco vitórias e quatro derrotas. No seu retorno, em fevereiro, ajudou o time a quebrar um jejum de 12 rodadas sem vencer. O aproveitamento de 55,5% registrado quando está em campo contrasta com o desempenho de 40% que a equipe apresenta ao longo da competição nacional – ocupa a 12a posição com 40 pontos.

– O clube passa por um processo de transição em várias áreas, isso tem reflexos. É normal. Nós temos que nos concentrar em fazer o melhor possível e brigar pelos resultados dentro de campo. Conseguimos essa grande vitória, mas não podemos nos acomodar – completou

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *