Últimas

Direção do CRB anuncia retorno do meia Gerson Magrão para a disputa da Série B

O CRB está em plena disputa do Campeonato Alagoano e já classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. Mas, a grande prioridade do clube regatiano é o Brasileiro da Série B e pensando nisso, a direção do clube anunciou o retorno do meia Gerson Magrão, que atuou pela equipe em 2015 e estava atuando no futebol paulista.

Conhecido principalmente por suaspassagens por Cruzeiro, Fiqueirense e Santos no Brasil, bem como Feyenoord da Holanda e Dynamo Kyev da Ucrância, o jogador estava atuando recentemente pelo XV de Piracicaba na primeira divisão do Campeonato Paulista.

O jogador de 30 anos volta ao clube regatiano após a sua primeira passagem em 2015. Contratado para a disputa da Série B, o atleta sofreu no início dos trabalhos com lesões musculares, o que prejudicou seu rendimento. Porém, na reta final da competição, ganhou ritmo e foi uma das peças importantes para que o CRB terminasse em 11º na competição nacional.

Jogador em atuação pelo clube alagoano na Série B 2015 (Foto: Ascom/CRB)

Em vinte partidas disputadas, Gerson Magrão marcou dois gols, mas era uma das referências do setor de criação do time alagoano, justamente o que falta à equipe na atual temporada.

O anúncio da contratação foi feito pelo diretor de futebol do CRB, Alarcon Pacheco. “Vamos qualificar, ainda mais, o nosso plantel, pois sabemos bem o nível de exigência na Série B, que tem tudo para ser a mais competitiva de todos os tempos. Não tenho dúvidas do quanto o Gerson Magrão irá nos ajudar nesta temporada”, disse ele.

 

Escrito por: Paulo Chancey Junior

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *