Últimas

Donatella Versace lamenta morte do 'amigo' Prince

ROMA, 22 ABR (ANSA) – A morte do cantor norte-americano Prince aos 57 anos nesta quinta-feira, dia 22, pegou de surpresa muita gente. Com o falecimento do pop star tendo sido confirmado pelo seu assessor, fãs começaram a lamentar a notícia e a fazer homenagens ao astro.   

E o mundo da moda também demonstrou sua tristeza em relação ao acontecimento. A grife italiana Versace escreveu em seu Instagram que “ninguém uniu música e moda como Prince fez com a Versace”.   

Já a estilista responsável pela maison, Donatella, escreveu em sua conta no Instagram que “amará e sentirá falta” do artista “para sempre”.   

“Eu estou chorando. Todas as minhas lembranças estão voltando.   

Ele era um dos meus melhores amigos. Eu vou sempre lembrar quando ele alugou um bar só para nós dois. Nós ouvimos a sua música e falamos sobre as gerações futuras. Os jovens eram muito importantes para Prince. Eles têm que seguir o exemplo dele, o de acreditar em seu coração, respeitar sua própria alma e nunca mudar sua própria individualidade”, disse a italiana.   

Outras celebridades também usaram as redes sociais para lamentar a morte do cantor. O músico Paul McCartney afirmou em sua conta no Twitter que está “entristecido com a morte de Prince”. “Estou orgulhoso de ter visto ele durante o Ano Novo. Ele parecia bem e tocou brilhantemente ‘funky'”, escreveu o ex-Beatle.   

Já o ator Will Smith disse que “está chocado e de coração partido” com a notícia. “Eu falei com ele na noite passada. Eu e Jada estamos de luto com todos vocês pela morte de um belo poeta, uma verdadeira inspiração e um dos artistas mais majestosos que vieram para a Terra”, explicou o norte-americano.   

Além disso, outros grandes nomes prestaram as suas homenagens, como Mariah Carey, Reese Whiterspoon, Kate Perry, Chris Rock, Britney Spears, Rita Ora, James Franco, Ellen DeGeneres, Mc Hammer, Billy Idol, Juntin Timberlake e Spike Lee. (ANSA)

Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *