Douglas Costa decide para o Bayern e diz: "Pensamos só nos nossos jogos"

Douglas Costa precisou de apenas 15 minutos para assegurar a vitória do Bayern de Munique, neste sábado. Poupado para o confronto diante do Benfica, quarta-feira, pela Liga dos Campeões da Europa, o jogador da seleção brasileira entrou no lugar de Kimmich, aos 74 minutos de jogo. Aos 89, com um belo arremate de fora da área, fez o terceiro gol do time na vitória por 3 a 1 sobre o Stuttgart, pela 29ª rodada do Campeonato Alemão.

Mesmo satisfeito com o resultado, o jogador sabe que a competição não está decidida. Apesar da vantagem de oito pontos do Bayern para o Borussia Dortmund, que enfrenta o Schalke 04, no domingo, Douglas Costa deixou claro o sentimento de todos os jogadores do atual campeão.

– Estamos em uma boa posição no campeonato alemão, mas pensamos apenas nos nossos jogos. O nosso time fez a sua parte. Toda vez que o Bayern entra em campo, o torcedor espera a vitória. Fico feliz também com o gol, mas sabemos que temos muito caminho pela frente. Temos o pensamento de vencer todas as competições em disputa e vamos buscar isso – disse.

A equipe de Pep Guardiola volta ao campo pelo campeonato alemão no próximo sábado (16). O adversário será o Schalke 04, na Allianz Arena.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *