Últimas

Eden Vespaziano deixa o comando da Secretaria-Executiva de Ressocialização

Vespaziano deixou após um ano e três meses à frente da Secretaria-Executiva de Ressocialização. Foto:  Joao Velozo/ Esp. DP
Vespaziano deixou após um ano e três meses à frente da Secretaria-Executiva de Ressocialização. Foto: Joao Velozo/ Esp. DP

O coronel reformado da Polícia Militar (PM), Eden Vespaziano, entregou o cargo, ontem à noite, alegando motivos de ordem pessoal, após um ano e três meses à frente da Secretaria-Executiva de Ressocialização.

De acordo com a assessoria do Governo do Estado, o pedido de demissão foi entregue pelo então secretário ao governador Paulo Câmara, que o aceitou. Outro nome deve ser indicado em breve.

Os motivos da saída de Vespaziano não foram informados até o momento. De acordo com a Seres, o coronel da reserva da Polícia Militar assumiu a gestão em janeiro de 2015.  Pedro Eurico, secretário de Justiça e Direitos Humanos do estado, destacou a capacidade de gestão, a lealdade e o comprometimento do coronel Vespaziano enquanto esteve no comando da Secretaria.

Em nota, a seres informou que “nos próximos dias será anunciado o nome do novo secretário-executivo de Ressocialização do Estado”.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *