Eliminação mostra drama de Corinthians que desperdiça muitos pênaltis

A eliminação do Corinthians diante do Audax neste domingo, pelo Campeonato Paulista, expõe um problema no time comandado por Tite: mau aproveitamento em cobranças de pênalti. O alvinegro chegou à semifinal com apenas  33% das cobranças convertidas em gol: dois acertos e quatro erros em seis tentativas.

A situação continuou neste domingo, quando Fagner desperdiçou a segunda cobrança. Rodriguinho também desperdiçou a sua na sequência – ambas chegaram a bater na trave. Eliminado em plena Arena Corinthians, o alvinegro encerrou a participação no Campeonato Paulista com os mesmos 33%: três acertos em nove chutes.

No 2016 corintiano, converteram pênaltis Lucca, André e Giovanni Augusto. Os erros ficaram por conta de Lucca, Rodriguinho, Romero, Fagner e Luciano,

O Corinthians deixa o Paulistão, após ter sido dono da melhor campanha na primeira fase. O Audax espera agora o vencedor de Palmeiras e Santos, enquanto o alvinegro volta seu foco para a Libertadores, na qual tem o Nacional do Uruguai como adversário.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *