Em Arapiraca, ASA e Coruripe fazem jogo decisivo em busca da vaga nas semifinais

O duelo desta quarta-feira (13) a noite entre ASA e Coruripe no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca tem caráter de decisão para as duas equipes. Quem perder, pode dar como acabado o sonho de classificação para as semifinais do Campeonato Alagoano.

O time da casa, o ASA é o maior pressionado. Há seis jogos sem vencer, a equipe vai estrear o técnico Betinho, que substituiu o técnico Vica. Para este jogo o novo comandante já fez mudanças, nogol, no meio de campo e no ataque, apostando nos jovens Klenisson e Jean Carlos.

Assim, o “novo ASA” entra em campo com a seguinte formação: André Pereira; Chiquinho, Ramon, Edson Veneno e Elton Lira; Kessi, Ederson, Everton Heleno e Dudé; Klenisson e Jean Carlos.

Técnico Betinho estreia no comando do ASA (Foto: Ascom-ASA)

Técnico Betinho estreia no comando do ASA (Foto: Ascom-ASA)

Jaelson Marcelino mantém a base do "Hulk" (Foto: Thiago Davino)

Jaelson Marcelino mantém a base do “Hulk” (Foto: Thiago Davino)

O Coruripe por sua vez, vive de altos e baixos na competição e mesmo á frente do ASA, terá de pontuar se ainda pensa em chegar às semifinais do estadual. Para este jogo, o técnico Jaelson Marcelino não tem dúvidas e confirmou o time com Gott; Renato, Thiago Papel, Willames José e Igor; Mazinho, Jair, Aurélio e Tiago Lima; João Paulo e Júnior Chicão.

O jogo no “Fumeirão” terá início às 20h30. A situação da partida é a seguinte: O ASA tem apenas um ponto na tabela do Hexagonal e só a vitória interessa neste jogo. Já o Coruripe, tem três pontos e precisa pelo menos de um empate para seguir brigando pela vaga.

    Deixe seu comentário

    Comentários via Facebook

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *