Últimas

Em concurso, Airbnb cria hospedagem na Arena Olímpica do Rio

BUENOS AIRES, 13 ABR (ANSA) – O Airbnb, plataforma que permite com que pessoas hospedem turistas em suas casas, lançou um concurso onde dois sortudos poderão por uma noite “dormir igual a um campeão” dentro da Arena Olímpica do Rio de Janeiro poucos meses antes dos Jogos Olímpicos deste ano, que acontecerão na cidade carioca.   

O quarto foi montado na parte superior da arena, localizada na Barra da Tijuca e onde serão realizadas as provas de ginástica artística e rítmica. Ele comporta duas pessoas, o vencedor da competição e um acompanhante, e conta com uma decoração “esportiva”, com uma maca “de luxo”, uma escada de corda suspensa, um piso de borracha semelhante a um tatame e algumas lâmpadas em forma de argolas.   

A acomodação também tem outros serviços de hotel, como conexão wi-fi de internet, café da manhã e ar-condicionado e duas confortáveis cadeiras voltadas a uma grande janela de vidro, onde os ganhadores do concurso poderão observar do alto a arena e todos os equipamentos.   

Além de passar a noite do dia 20 a 21 de abril no local, os sortudos também poderão assistir ao Qualificatório Final de Ginástica no dia 21 e a entrega das medalhas com a companhia dos irmãos Diego e Daniele Hypolito, que também farão um tour na arena com os hóspedes.   

Para participar do concurso, basta entrar no site da Airbnb até às 23h59 (no horário de Brasília) do dia 16 deste mês, se inscrever e enviar um texto sobre você, sua vida e porque você merece “descansar e dormir que nem um campeão”.   

Para quem fala português, italiano, espanhol, inglês, francês ou alemão, o texto deve ter entre 50 e 500 caracteres. Já para os fluentes em japonês, coreano e chinês o limite é de 300 caracteres.   

A iniciativa tem como objetivo divulgar que a Airbnb é a parceira oficial dos Jogos Olímpicos de 2016 em hospedagem alternativa. (ANSA)

Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *