Últimas

Em vídeo, Naldo fala sobre briga com pai: ‘Ele sempre traiu minha mãe, bateu nela a vida inteira. Isso me machucou’

Após a publicação da entrevista com Manoel Jorge da Silva pelo EXTRA, pai de Naldo, nesta quarta-feira, 20, Naldo foi bastante cobrado pelos fãs em suas redes sociais e gravou um vídeo, em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde passa férias com os filhos, a mulher, Ellen Cardoso, e a sogra, para explicar a situação.

“Eu dei um carro pra ele, o qual ele diz que eu não dei, mas eu dei, botei no nome da minha mãe. Dei uma casa fora da Vila do Pinheiro, onde ele não foi morar porque já estava com outra pessoa. Minha mãe falecendo de câncer, ele já estava se relacionando com uma pessoa que estava de frente para o leito da minha mãe. Isso foi muito duro pra mim, por isso que a gente não tem uma relação hoje legal, por isso que ele está incomodado, me criticando e me caluniando”, justificou Naldo.

Naldo, a mulher Ellen Cardoso e o pai, Manoel Jorge

Naldo, a mulher Ellen Cardoso e o pai, Manoel Jorge Foto: Reproduçaão/ Instagram

Manoel Jorge da Silva, de 73 anos, acusa o filho famoso de abandono. “A gente hoje não tem uma relação. Dei a ele três rendas, não tenho relação de pai e filho com ele, mas continuo dando a ele um dinheiro por mês, ele tem um apartamento na Vila do Pinheiro que o aluguel eu deixei pra ele e a aposentadoria dele. Ele tem tres fontes de renda. Trabalha na laje porque ele quer, porque é uma vontade dele. Ele sempre traiu minha mãe, a gente passava dificuldades enquanto ele gastava com mulheres na rua, ele bateu na minha mãe a vida inteira”, explica Naldo.

Manoel Jorge da Sila, pai de Naldo, fazendo laje

Manoel Jorge da Sila, pai de Naldo, fazendo laje Foto: reprodução/facebook

De acordo com o cantor, o pai foi convidado a morar com ele logo após a morte da mãe, Ivonete. “Entendam vocês como quiserem, não sou Deus, não estou aqui para julgar, tenho minha atitude de filho mais velho, de não concordar com isso e de não querer ter uma relação com ele, agradável e amigável. Chamei ele para morar comigo e ele não quis porque, em um mês ou menos que minha mãe tinha falecido, ele queria que a família aceitasse uma pessoa nova na figura de minha mãe”, relata Naldo: “Tudo isso foi muito cedo pra gente, de aceitar a notícia de uma nova pessoa na vida dele. A memória da minha mãe não foi respeitada”

O cantor foi bastante questionado em suas redes sociais após as declarações de Manoel, que disse, inclusive que negaria mil vezes que Naldo era seu filho: “Ele não morou comigo porque não quis, está fazendo lajes porque ele quer e eu estou tomando essas pancadas aí”.

Ivonete e Manoel, pais de Naldo: casamento de 47 anos

Ivonete e Manoel, pais de Naldo: casamento de 47 anos Foto: reprodução/Facebook

Pai: ‘Fiquei ao lado dele quando se separou’

Manoel Jorge da Silva diz que Naldo está mentindo. “Fui casado durante 47 anos e cinco meses com a mãe dele. Sempre honrei meu casamento e minha família”, garante ele, que diz que quando Naldo decidiu se separar de Branka Silva para ficar com Ellen Cardoso, ficou ao lado do filho: “Via ele chorar todos os dias, a vida dele no casamento estava um inferno, fiquei ao lado dele. Fui o primeiro a aceitar a Ellen porque acreditava que ela era a felicidade do meu filho. Nunca fui contra ele casar de novo”.

O pai de Naldo diz que o relacionamento com a nova mulher, com quem ele mora na Vila do Pinheiro, no Complexo da Maré, só começou três meses após a morte de Ivonete. “Ele não aceitou como os irmãos aceitaram. Ele queria o quê? Que eu ficasse abandonado? Quem ia cuidar de mim? Ele nunca me chamou para ir à casa dele, só me mostrou por fora, uma casa de 11 banheiros”.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *