Empresa brasileira oferece 'secretária particular' que atende pelo WhatsApp

Quando a Microsoft sugeriu que os robôs digitais são os aplicativos do futuro, muitos não notaram que esse futuro já estava sobre nós. Um casal de São Paulo desenvolveu um serviço que oferece uma “secretária online” que resolve qualquer um dos seus problemas apenas pelo WhatsApp.

Trata-se do “Resolve Para Mim“, um serviço que custa R$ 9,90 por tarefa, além dos encargos do pedido em questão. Basta que o usuário adicione o perfil da secretária no WhatsApp e peça o que quiser. “Preciso comprar dois ingressos para um show”, “gostaria de comprar uma passagem aérea para San Diego”, “entregue um buquê de flores na casa de uma pessoa” são alguns exemplos.

A empresa, fundada pelo casal Pedro Camanho e Raquel Jesi, passa a cuidar de tudo isso: compra, logística, entrega, envio de materiais, etc., para que o usuário aproveite melhor o seu tempo. Como uma assistente pessoal faria, só que pela internet. Você pode experimentar o serviço enviando uma mensagem de WhatsApp para o número (11) 98930-8888 ou um e-mail para resolve@resolveparamim.com.br.

O serviço conta hoje com mais de 600 fornecedores e 1,2 mil tarefas realizadas desde 2015, mas atualmente só atende clientes na cidade de São Paulo (SP). Clique aqui para acessar o site oficial.

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *