Empresária anuncia luta de Jones com Johnson, mas depois apaga tuíte

Assim que Daniel Cormier foi cortado por lesão do UFC 197, Jon Jones foi a público pedir ao Ultimate que sua volta ao octógono fosse mantida, não importa o adversário, seja um meio-pesados ou até um pesado. Logo começaram as especulações de quem seria o substituto para a luta de 23 de abril.

Embora o UFC ainda não tenha anunciado quem será o próximo adversário de Jones, a relações públicas do lutador, Denise White, anunciou no seu twitter oficial neste sábado (2) que o oponente seria Anthony Johnson. Segundos depois, porém, ela apagou a mensagem e ainda se desculpou com o fãs do mma

“Nosso cliente @JonnyBones não irá lutar contra @Anthony_Rumble no dia 23 de abril”, escreveu. “Pisei na bola. Desculpa aos fãs do @UFC. Sem adversário definido ainda”, completou, logo depois de deletar o tuíte no qual havia “confirmado” Jones x Anthony.

Campeão dos meio-pesados entre 2011 e 2015, Jones está sem lutar desde janeiro do ano passado. Três meses depois, ele foi destituído do título após se envolver num acidente de carro e fugir da cena sem oferecer socorro às demais vítimas. O que lhe rendeu uma sentença de 18 meses de liberdade condicional.

Jumped the gun . So sorry @UFC fans . No definite opponent yet .

— Denise White (@DeniseWhite_EAG) April 2, 2016

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *