Eri Johnson se casa com Alice Souto no Rio e reúne convidados famosos

O ator Eri Johnson, 55, e a estudante de medicina, Alice Souto, 25, casaram-se neste sábado (2), na igreja Santa Margarida Maria, na Lagoa, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A festa será realizada para 350 convidados no hotel Copacabana Palace com shows de Leonardo, Eduardo Costa, Molejo e bateria do Salgueiro.

Ao UOL, o ator disse que vai viver intesamente o casamento. “Nunca imaginei me casar até encontrar a Alice. A gente não tem expectativa. Só espero que Deus continue nos abençoando”, contou. O ator entrou na igreja ao lado do irmão Eco, porque os pais já morreram. “De alguma forma eles estarão presentes”.

A noiva atrasou poucos minutos e entrou na igreja acompanhada do pai às 20h40.

O casamento reuniu vários famosos e foi realizada pelo padre Fábio de Melo. O padre fez uma cerimônia descontraída e emocionante. Ele fez uma analogia do casamento com a produção industrial feita em série, dizendo que nem sempre o que um entrega é o que o marido ou a mulher espera.

“Pra mim é emocionante, é a primeira filha que casa. A celebração do padre  Fábio de Melo foi muito bacana, derramei algumas lágrimas. O Eri é ótimo, somos amigos, conversamos sobre tudo, política, futebol, teatro, ele é como um filho”, contou o pai da noiva, José Geraldo.

Glória Pires e Orlando Morais, Paulo Vilhena, Luana Piovani, Fernanda Rodrigues e Fernanda Paes Leme foram algum dos famosos que marcaram presença. Acompanhada do marido Pedro Scooby e do filho primogênito Dom, Luana Piovani prestigiou os noivos. “Espero que eles tenham tolerância paciência, muitas alegrias juntos e que sejam cúmplices uns dos outros”, disse a atriz.

“Ver o Eri casando é maravilhoso, parece até que é 1º de abril. Fico feliz porque ele sempre foi um solteirão convicto do tipo que dizia que nunca iria casar”, completou Fernanda Paes Leme.

Alexandre Nero, Fabiana Karla, Cris Vianna e Viviane Araújo chegaram atrasados. “Vim só para o amém”, brincou Fabiana.

A estilista Lethicia Bronstein contou detalhes do vestido da noiva, que levou seis meses para ficar pronto

“Ela me pediu um vestido clássico, bem tradicional. Tem uma mistura de quatro rendas francesas e fizemos uma surpresa. Como ela é bem católica, reproduzimos um terço na frente com a renda. Ela quis ser uma noiva dos sonhos, tem volume, é um vestido de princesa, não tem preço”.

 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *