Últimas

Especialista, Nenê lamenta 1º pênalti perdido no Vasco: "Frustração grande"

O Vasco poderia ter vencido o Volta Redonda e sido o primeiro time a se classificar para a semifinal do Campeonato Carioca. Porém, o fato inusitado ocorreu neste sábado em São Januário: Nenê, especialista em bola parada, desperdiçou sua primeira cobrança de pênalti no clube e teve dia de vilão.

O pênalti desperdiçado fez falta, já que o Vasco abriria 2 a 0 na oportunidade e ainda viu o Volta Redonda chegar ao empate logo em seguida. Com o resultado, o Cruzmaltino perdeu a liderança para o Fluminense, que agora fica em situação mais confortável na disputa da Taça Guanabara.

“Tava na nossa mão… no meu pé. Acabei errando e tomamos o empate. É uma frustração grande, mas faz parte do futebol”, disse Nenê após o apito final. “Foi o primeiro pênalti que eu perco aqui com a camisa do Vasco. Eu poderia ter definido o jogo. Isso é o pior para mim”, completou o camisa 10 de São Januário.

Esta foi a décima cobrança de Nenê, que havia convertido todos os nove anteriores. Experiente e ídolo da torcida, o jogador não abaixa a cabeça e seguirá como principal batedor da equipe.  “Eu sou o primeiro que vou me cobrar em relação ao pênalti perdido. No futebol nem sempre a gente acerta”, finalizou o jogador.

O Vasco volta a campo no próximo sábado, quando tentará a reabilitação diante do Madureira novamente em São Januário. Para levar a definição do campeão da Taça Guanabara para última rodada, no clássico com o Fluminense, o Cruzmaltino precisa vencer os dois duelos restantes.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *