Últimas

À espera dos filhos gêmeos, Dalton Vigh inicia musculação e diz: 'Camisa mais apertada'

Dalton Vigh chegou para a festa de lançamento de “Liberdade, liberdade” com o figurino um pouco mais justo, entregando a novidade: para interpretar o Raposo, ele precisou começar a musculação. “O Vinícius (Coimbra, diretor) disse que eu precisava deixar a barba crescer e ganhar massa. Eu estava magro, sedentário, mas precisava de mais volume porque tem luta e esgrima”, explica ele. “Estou fazendo musculação e flexão”.

Mas, apesar da felicidade com o trabalho, ele entrega: a vida fitness não lhe agrada. “Até percebo uma melhora, fiquei mais disposto, mas não sei se vou manter essa rotina”, afirma o ator,que engordou três quilos. “A camisa está apertada”.

Outra novidade é barba, que ele havia mostrado em “Lara com Z” e “Cinquentinha”. “Vou odiar sempre ter barba, principalmente no calor do Rio de Janeiro a gente fica suando. Imagina essa temperatura com roupa de feltro? É desumano”, sugere Dalton Vigh, defendendo que o desconforto até ajuda na composição do personagem. “É algo muito subjetivo, mas sinto que essas dificuldades contribuem”.

Morando em SP e gravando no Rio, Dalton Vigh deixa por lá a mulher, Camila Czerkes, que está no quinto mês da gestação de dois meninos, que ainda não tiveram os nomes escolhidos pelos pais. “Eu me sinto um pouco culpado por não acompanhar o crescimento da barriga dia após dia”, lamenta. “Ela está cuidando de tudo,e sabe que esse trabalho é importante para a gente. Não tenho plano de aposentadora, preciso trabalhar”.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *