Últimas

Êta mundo bom! Anastácia cumprimenta Pancrácio disfarçado de cego. Confira o resumo desta terça-feira

Eliane Giardini vive Anastácia. Foto: TV Globo/Divulgação (Foto: TV Globo/Divulgação)
Eliane Giardini vive Anastácia. Foto: TV Globo/Divulgação

Êta mundo bom!

TERÇA-FEIRA
Filomena aceita se unir a Fragoso. Filomena conta a Diana e Clarice que terá de casar com Fragoso no exterior porque ele é desquitado. Gerusa sente-se mal e desconfia de que Osório e Camélia estejam lhe escondendo algo. Celso e Maria levam Aninha para a casa de Anastácia, que aprova o namoro entre os dois. O casamento de Eponina e Inácio é interrompido por uma mulher que afirma ser esposa do bancário. Anastácia cumprimenta Pancrácio disfarçado de cego e ele vai embora da igreja às pressas.

Veja o resumo dos capítulos seguintes:

QUARTA-FEIRA
Anastácia vai até a casa de Pancrácio, que sente ainda mais vergonha ao saber que ela já havia percebido antes que ele se disfarça. Celso descobre que Sandra arma um novo golpe com Ernesto, que ameaça os dois. Anastácia e Pancrácio se beijam. Tobias finaliza as novas roupas de Candinho e Pirulito. Sandra orienta Ernesto a sequestrar Policarpo e exige que Celso participe de seu plano. Romeu pede para conversar com Mafalda. Cara de Cão sugere a Ernesto que sequestrem Candinho no lugar do burro Policarpo.

QUINTA-FEIRA
Ernesto convence Cara de Cão a manter o plano de Sandra e sequestrar Policarpo. Fragoso diz que apresentará Filomena a seus filhos. Maria confessa a Celso que ainda suspeita de Sandra. Celso tenta convencer Sandra a revelar a verdade para Anastácia. Camélia proíbe Osório de contar a Gerusa sobre sua doença, e Lauro reforça a decisão da avó da menina. Cunegundes exige que Romeu lhe dê um anel de brilhantes em troca do casamento com Mafalda. Severo flagra Diana beijando Braz.

SEXTA-FEIRA
Diana inventa para Severo que Braz a beijou à força. Severo expulsa Braz de sua casa. Mafalda pede que Romeu lhe prove que não tem uma noiva. Sandra insiste em ensinar boas maneiras para Candinho. Fragoso abre uma conta bancária em nome de Filomena. Braz muda-se para a casa de Diana e Clarice se preocupa. Maria pede a ajuda de Anastácia para batizar Aninha. Pancrácio confessa a Candinho que ama Anastácia. Para se desfazer da dívida da família, Cunegundes ameaça Inácio de denunciá-lo para a polícia por querer se casar duas vezes.

SÁBADO
Inácio cede à chantagem de Cunegundes e promete adiar o leilão da fazenda. Candinho sugere que Pancrácio se case com Anastácia. Gerusa confessa a Osório que desconfia de seu estado de saúde. Sandra comenta com Candinho que Filomena está na casa de Fragoso. Candinho ofende Filomena. Celso promete a Maria que encontrará Jack. Sandra se insinua para Candinho. Candinho observa Alice brincando com Cláudio. Sandra garante a Ernesto que beijará Candinho. Eponina confunde Pandolfo com Pancrácio.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *