Últimas
20160411093749993987a

Êta mundo bom! Pancrácio revela que Ernesto é um farsante. Confira o resumo desta segunda-feira

Marco Nanini interpreta Pancrácio. Foto: TV Globo/Divulgação (Foto: TV Globo/Divulgação)
Marco Nanini interpreta Pancrácio. Foto: TV Globo/Divulgação

ÊTA MUNDO BOM

SEGUNDA-FEIRA

Sandra é rude com os empregados e Anastácia a repreende. Josias incentiva Zé dos Porcos a esperar por Mafalda. Fábio afirma que deseja se aproximar de Olga. Lauro afirma a Osório que Gerusa tem uma doença grave. Diana acredita que Filomena esteja grávida. Diana pede mais dinheiro a Severo. Durante a cerimônia de casamento, Pancrácio revela que Ernesto é um farsante.

Veja o resumo dos capítulos seguintes:

TERÇA-FEIRA

Pancrácio e Eponina confirmam a Anastácia que Ernesto não é Candinho. Sandra finge surpresa. Sandra teme que Ernesto seja encontrado pela Polícia. Romeu descobre que Eponina está em São Paulo e quer encontrar Mafalda. Clarice confirma que Diana sabotou a bebida de Filomena. Osório conta para Camélia que Gerusa tem uma doença. Pancrácio leva Anastácia para conhecer Candinho.

QUARTA-FEIRA

Camélia pede que Osório a acompanhe ao consultório. Candinho se encanta com a mansão de Anastácia. Romeu descobre que Mafalda está em São Paulo. Cunegundes e Zé dos Porcos sentem falta de Eponina, Mafalda e Quincas. Lauro revela a Filomena que ela está grávida. Ernesto ameaça Sandra para Paulina. Candinho reconhece Sandra e revela que a moça viu seu medalhão.

QUINTA-FEIRA

Sandra tenta se explicar para Anastácia e Pancrácio a convence de que os sobrinhos não participaram da armação. Anastácia agradece o apoio de Maria. Pancrácio e Anastácia decidem se conhecer melhor. Eponina não gosta de ver Filomena com Fragoso. Sarita inventa para Mafalda que é noiva de Romeu. Sandra afirma a Ernesto que se casará com o verdadeiro Candinho.

SEXTA-FEIRA

Sandra e Ernesto armam um plano para fazer com que Candinho esqueça Filomena. Mafalda afirma a Romeu que quer distância do rapaz. Camélia e Osório sofrem com a doença de Gerusa. Anastácia agradece Eponina por ter cuidado de seu filho. Mafalda, Eponina e Quincas comemoram a volta para a fazenda. Sandra mostra a Candinho o retrato de Filomena despida.

SÁBADO

Candinho se decepciona com Filomena e agradece Sandra por lhe mostrar o quadro que foi pintado por Ernesto. Fragoso promete ajudar Filomena a esclarecer sua história para Candinho. Celso se nega a rasgar a nota promissória assinada por Sandra, que se irrita com o irmão. Gerusa questiona Osório sobre sua saúde.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *