Êta mundo bom! Sandra afirma a Ernesto que se casará com o verdadeiro Candinho. Confira o resumo desta quinta-feira

Flávia Alessandra interpreta Sandra. Foto: TV Globo/Divulgação (Foto: TV Globo/Divulgação)
Flávia Alessandra interpreta Sandra. Foto: TV Globo/Divulgação

Êta mundo bom!

QUINTA-FEIRA
Sandra tenta se explicar para Anastácia e Pancrácio a convence de que os sobrinhos não participaram da armação. Anastácia agradece o apoio de Maria. Pancrácio e Anastácia decidem se conhecer melhor. Eponina não gosta de ver Filomena com Fragoso. Sarita inventa para Mafalda que é noiva de Romeu. Sandra afirma a Ernesto que se casará com o verdadeiro Candinho.

Veja o resumo dos capítulos seguintes:

SEXTA-FEIRA
Sandra e Ernesto armam um plano para fazer com que Candinho esqueça Filomena. Mafalda afirma a Romeu que quer distância do rapaz. Camélia e Osório sofrem com a doença de Gerusa. Anastácia agradece Eponina por ter cuidado de seu filho. Mafalda, Eponina e Quincas comemoram a volta para a fazenda. Sandra mostra a Candinho o retrato de Filomena despida.

SÁBADO
Candinho se decepciona com Filomena e agradece Sandra por lhe mostrar o quadro que foi pintado por Ernesto. Fragoso promete ajudar Filomena a esclarecer sua história para Candinho. Celso se nega a rasgar a nota promissória assinada por Sandra, que se irrita com o irmão. Gerusa questiona Osório sobre sua saúde.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *