Últimas

Ex-BBB Aline Gotschalg faz novo desabafo após polêmica sobre a gravidez

As redes sociais ficaram em polvorosa após Aline Gotschalg desabafar no Twitter sobre estar se sentindo cobrada pelo nascimento de seu filho com Fernando Medeiros. A ex-BB, que está no nono mês de gravidez, disse em seu perfil no Twitter que não iria comunicar sobre o nascimento de Lucca nem postar foto do menino.

Bastou isso para que uma chuva de comentários tomassem o Instagram e o Twitter da loira. Muitos comentaram que a mineira estava mentindo sobre a gestação e chegaram a dizer que ela não estava com três meses quando assumiu a gravidez, conforme o EXTRA antecipou em primeira mão.

O desabafo de Aline Gotschalg após críticas

O desabafo de Aline Gotschalg após críticas Foto: reprodução/Twitter

Chateada com as críticas pós-postagem, Aline fez um novo desabafo. “Quando eu não mostrava a barriga eu estava infeliz com a gravidez, quando mostrei a barriga ficaram falando que eu devia ter problemas, porque era muito pequena… Até completar 8 meses só lia ‘cadê a barriga?’ ao invés de ‘saúde para vocês’”, publicou ela: “Quando falo que uma pessoa sentir mais ansiedade no nascimento de um bebê do que a própria mãe é doentio, eu sou ingrata. Fazer comentários de que o bebê não nasce ou todos os bebês nascem menos o seu, gravidez de 11 meses? Isso são só pequenos exemplos”.

Aline disse ainda que fez exames, consultas e ultrassons que não foram divulgados: “Descobertas que guardei para mim e minha família. Compartilhei, sim, momentos que quis e que senti vontade de falar. Dei e vou continuar dando dicas quando achar necessário”. A última postagem de Aline em seu Instagram foi de um moisés que ganhou de uma loja.

Aline Gotschalg: gravidez é motivo de polêmica

Aline Gotschalg: gravidez é motivo de polêmica Foto: reprodução/instagram

O moisés que ganhou: última postagem

O moisés que ganhou: última postagem Foto: reprodução/instagram

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *