Ex-BBB Geralda planeja canal de culinária na internet e diz que ainda não beijou: ‘Não apareceu ninguém’

Quando Geralda Diniz apareceu pela primeira vez no “Big Brother Brasil”, antes mesmo de ter a sua permanência confirmada, começaram a surgir as comparações com a apresentadora Palmirinha. Com o tempo, ela mostrou que são parecidas não só na aparência, mas também nos dotes culinários, e teve seus pratos muito elogiados pelo brothers. E ela não pensa em desperdiçar esse talento.

— Penso em montar um canal no Youtube para ensinar minhas receitas. É um projeto que está amadurecendo — conta ela que, enquanto não vira uma estrela na internet, vai curtindo o sucesso que fez na TV. — Estou adorando essa fama. Ainda nem consigo sair sozinha, preciso sempre da companhia de alguém da minha família porque o assédio é grande. Não imaginava que receberia tanto carinho dos fãs.

Geralda Diniz: pratos elogiados no programa

Geralda Diniz: pratos elogiados no programa Foto: Reprodução/ Instagram

Durante o confinamento no programa, Geralda se aproximou de Ana Paula, Ronan e a campeã, Munik. E parece que a convivência diária tem deixado até certa saudade: — Temos mantido contato por telefone, pois são pessoas especiais que conheci e, por mim, essa amizade fica para sempre.

Geralda Diniz com a mãe

Geralda Diniz com a mãe Foto: Rep4rodução/ Instagram

Aos 63 anos e viúva há três, Geralda já comentou que não pretende se casar de novo, mas não descarta um affair. Infelizmente, porém, a professora aposentada ainda não deu uns beijinhos. — Não apareceu ninguém — diz ela, que não tem pressa. — Esse tipo de relacionamento tem que acontecer naturalmente.

Geralda esclarece ainda que não passa de brincadeira a história de que tem dois amantes: Orlando é marido da sua afilhada, e Fernando é seu genro. — São meus companheiros de cerveja — responde ela, às gargalhadas.

Geralda com Fernando, o genro a quem chama de amante

Geralda com Fernando, o genro a quem chama de amante Foto: Reprodução/ Instagram

Geralda com seus dois amantes, Orlando e Fernando: 'companheiros de cerveja'

Geralda com seus dois amantes, Orlando e Fernando: ‘companheiros de cerveja’ Foto: Reprodução/ Instagram

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *