Últimas

Ex-BBB Renan conta que está morando com a namorada e que planeja casamento e filhos

Pouco mais de um mês após deixar o “BBB 16”, o modelo Renan Oliveira retoma, aos poucos, sua vida normal. Ele alugou um apartamento em São Paulo e está morando com a namorada, a corretora imobiliária Cinthia Mayumi. A moça é a mesma que vivia sendo citada por ele durante a participação no reality show, e a quem ele se referia como “uma pessoa”.

Renan e Cinthia terminaram o namoro de oito anos um pouco antes de o modelo entrar no programa e reataram logo após a saída do paulista. O romance está tão sério que os pombinhos já estão até falando em oficializar a união, com tudo que tem direito: igreja, noiva de branco, festa…

“Estamos morando juntos e planejando um casamento mais pra frente. Também pensamos em ter filhos”, adianta o bonitão, cuja agenda profissional, garante ele, está bombando:

“Não tendo do que reclamar com relação a trabalho. Tenho feito muitas presenças vips e fotos para campanhas, e ainda sou contratado da Globo”.

Ex-BBB Renan retoma carreira de modelo após 'BBB'

Ex-BBB Renan retoma carreira de modelo após ‘BBB’ Foto: Instagram

Dos amigos que fez no “Big Brother Brasil’, Renan conta que só não quer contato com a jornalista mineira Ana Paula, de quem ele levou um tapa na cara no programa, culminando na eliminação dela do jogo.

“Falo com todos os outros participantes e tenho recebido um carinho muito grande do público por onde eu passo. A maioria parabenizando a minha conduta e postura e indignado, perguntando porque eu não dei um soco na cara dela (risos). Jamais faria isso. Também ouço as pessoas gritaram para mim na rua: ‘Olha eleee'”.

Renan e Cinthia Mayumi (com amigos) estão morando juntos em SP

Renan e Cinthia Mayumi (com amigos) estão morando juntos em SP Foto: Instagram

Renan colhe os louros do sucesso no 'BBB 16'

Renan colhe os louros do sucesso no ‘BBB 16’ Foto: Instagram

Renan e Cinthia Mayumi estão morando juntos em SP

Renan e Cinthia Mayumi estão morando juntos em SP Foto: Instagram

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *