Ex-BBB Ronan pede para fãs não enviarem presentes caros

É inevitável que após sair do Big Brother Brasil, os participantes ganhem alguns fãs e esses, consequentemente, fazem questão de presentear seus ídolos com alguns mimos, mas tem quem não goste dessa ideia.

O ex-BBB Ronan Oliveira compartilhou um vídeo em seu Instagram nesta quinta-feira (14), em que pede para seus admiradores não enviarem nada de valor para sua caixa postal, dizendo para que, ao invés disso, eles tirem um maior proveito do dinheiro gasto.

“Todo mundo está pedindo meu endereço da caixa postal e vou deixar aqui (…) Mandem lembrancinhas e coisas do coração. Não mandem celulares e não precisam mandar roupas. Se quiserem mandar roupas, mandem aquelas que estão no armário, que vou encaminhar para doação”, disse.

Alguns internautas analisaram o vídeo como uma alfinetada ao ex-BBB Matheus Lisboa, que ganhou um iPhone de uma fã e compartilhou o presente com seus seguidores no Snapchat.

“Guardem o dinheiro para fazer viagens ou para comprar um bom livro. Se vocês investirem em vocês, fico bastante feliz. Mandem cartas ou cartões postais, que adoro”, continuou Ronan.

 

Ronan Oliveira resolve mudar o visual
Thyane Dantas relembra festa de seus 25 anos
Geralda Diniz revela: ‘Não tenho saudade do anonimato’

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *