Últimas

Ex de Megan Fox confirma: é o pai do bebê que ela espera

Acabou o mistério. Na última segunda-feira (11), Megan Fox surpreendeu a todos da imprensa e seus fãs ao aparecer com um barrigão de gravidez na pré-estreia do novo filme da série Tartaruga Ninjas, do qual ela faz parte. Separada do ex, Brian Austin Green, desde agosto do ano passado, muito se especulou sobre quem seria o pai da criança.

Agora, Brian.Brian Austin Green confirmou, em uma entrevista ao Mirror que ele é o pai da criança que Megan Fox está esperando. O ator confessou que a gravidez não foi planejada, assim como o nascimento de seus outros dois filhos também não foram.

“Nada é planejado. Nenhum deles foi planejado”, disse o ator ao site se referindo também aos seus outros filhos com Megan: Noah (3) e Bodhi (2).

Uma fonte do Mirror já havia comentado sobre a surpresa da dupla ao saber que teriam um novo filho. “Essa gravidez não foi planejada, mas quando eles descobriram, ficaram extremamente felizes”.

Megan até mesmo chegou a brincar com seus fãs sobre a gravidez. A atriz publicou em sua conta no Instagram uma montagem na qual aparece próxima de Shia LaBeouf, Will Arnett e Jake Johnson, e afirmou que nenhum deles era o pai da criança.

“#Não são os pais”, escreveu na legenda da montagem.

Brian e Megan ficaram juntos por 11 anos, cinco deles casados.do. Assim que sua gravidez se tornou pública, a atriz fez questão de afirmar que a decisão pelo divórcio não será alterada.

Megan Fox e o marido pararam processo de divórcio
Megan Fox estaria grávida do ex Brian Austin Green
Megan Fox evita expor os filhos à tecnologia
Divórcio de Megan Fox e Brian Austin Green está complicado

Na última segunda-feira (11), Megan Fox surpreendeu a todos da imprensa e seus fãs ao aparecer com um barrigão de gravidez na pré-estreia do novo filme da série Tartaruga Ninjas, do qual ela faz parte.

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *