Ex-esposas de Charlie Sheen se unem contra o ator. Entenda!

Parece história de filme, mas é a vida real. Apesar de serem rivais durante muitos anos com alfinetadas para todos os lados, as duas ex-esposas do ator Charlie Sheen vão se unir para reclamar em conjunto as pensões não pagas pelo astro e pedir um aumento.

De acordo com o site TMZ, Denise Richards e Brooke Mueller teriam se encontrado em Los Angeles para discutir formas de conseguir maior auxílio financeiro do pai de seus filhos.

As fontes da publicação ainda disseram que as duas atrizes estariam insatisfeitas com o valor mensal de US$ 10 mil (R$ 35 milhões) que cada uma recebe de Sheen. Elas também estariam irritadas com os atrasos constantes nos pagamentos.

Vale lembrar que Brooke tem dois filhos com o ator, os gêmeos de 7 anos Max e Bob. Enquanto Denise tem duas filhas: Sam, de 12 anos, e Lola, de 10 anos.

Recentemente, Sheen chegou a reclamar o alto valor pago de pensão, já que seus rendimentos teriam caído muito e que ele ainda estaria gastando muito com o tratamento da Aids, que ele revelou ter contraído recentemente. 

Juiz retira ordem de afastamento contra Charlie Sheen
Charlie Sheen pode parar na cadeia
Charlie Sheen teria contratado um matador, diz imprensa
Áudio polêmico de Charlie Sheen gera problemas com ex
Ex-noiva de Charlie Sheen consegue ordem de restrição

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *