Últimas

Ex-XCalypso, Thábata Mendes anuncia carreira solo: "É, voltei…"

Parceira de Ximbinha no XCalypso por três meses, Thábata Mendes anunciou nas redes sociais que está de volta com “Tô Querendo Voltar”, primeira música da carreira solo.

“É, voltei… Obrigada a todas aquelas pessoas que diariamente e pacientemente me esperaram. Quero continuar fazendo meu trabalho com humildade e leveza. Sem nunca colocar a fama acima dos meus princípios. Eu espero que gostem, será de coração”, escreveu a cantora.

A saída de Thábata da banda liderada pelo ex-marido da Joelma foi conturbada. Segundo nota oficial, a cantora e o guitarrista não conseguiram se entender musicalmente. 

Uma suposta agressão de Ximbinha à cantora também virou boato na época. Em entrevista ao programa “Domingo Show”, da Rede Record, o músico negou.

“Isso não aconteceu, não. Nunca houve agressão. Foi uma divergência de projetos. Eu queria cantar uma coisa e ela outra. Não podíamos mudar. Conversamos vários dias e ela achou melhor por sair da banda”, justificou o guitarrista. 

Novos vocalistas

Em março, Ximbinha divulgou a primeira música com a nova formação do X-Calypso. No lugar de Thábata, o líder da banda decidiu colocar três cantores: Leya Emanuelly, Gêh Rodrigues e Carla Maués.

A nova formação foi feita três meses depois do guitarrista ter criado o novo grupo para substituir a banda Calypso, desfeita após ele ter se separado da sua ex-mulher, Joelma.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *